Adolescente é ferido com estilete dentro de escola em Nova Resende
- mavitvnr
- 22 de mai. de 2025
- 1 min de leitura

Segundo a PM, autora do ato alegou ter sido vítima de provocações por parte do colega e outros alunos. Caso levanta alerta para o bullying nas escolas.
Na tarde da última terça-feira (20), um adolescente deu entrada no Hospital Santa Rita, em Nova Resende, com um corte profundo no antebraço esquerdo.
Segundo informações da Polícia Militar, a agressão foi causada por uma colega de escola, que usou um estilete durante um desentendimento.
A vítima estava acompanhada da mãe e relatou aos policiais que o ferimento foi provocado dentro da instituição de ensino. Diante disso, a equipe se dirigiu até a escola, onde foi informada pela diretora que a aluna envolvida já havia sido levada para casa.
Com apoio do Conselho Tutelar, os militares foram até a residência da jovem. Durante a conversa, ela confessou ter atingido o colega com um estilete usado para aparar sobrancelhas. A adolescente afirmou que a atitude foi motivada por provocações e apelidos ofensivos feitos por ele e outros colegas.
Os dois adolescentes foram levados ao pelotão da Polícia Militar, acompanhados de seus responsáveis, para o registro da ocorrência.
O caso chama atenção para a necessidade de ações mais eficazes de prevenção ao bullying e reforça a importância de um ambiente escolar seguro e respeitoso para todos os estudantes.
Fonte: Correio Sudoeste







Comentários